Transformações não dizem respeito a tecnologia, mas a pessoas. Sem transformação cultural não há inovação no Escritório – atuando no paradoxo de que o sucesso de um time inovador faz florescer uma cultura que é a antítese da original.
Acompanhamos os sócios no autoconhecimento da cultura interna, na compreensão do atual modelo de negócio e no desenvolvimento de uma estratégia que aumente as possibilidades de atingir os objetivos com foco, considerando os ambientes interno e externo.
Buscamos provocar as transformações para que a cultura se alinhe aos objetivos. O objetivo é que os sócios desenvolvam uma perspectiva ampla e objetiva em gestão empreendedora.
Então gerenciamos a implementação da Estratégia, que faz a diferença no resultado: orientamos e controlamos as ações estratégicas e seus desdobramentos. Aqui a mudança sai do papel e acontece.
Em outra linha de ação, podemos orientar desenho e implementação da estratégia em situações extraordinárias e pontuais, como fusões, cisões, crises e projetos específicos.